Mãe viu o seu filho a roubar e chamou a polícia para o deter

   

Deve ser muito difícil para uma mãe aceitar que um dos seus filhos tomou o caminho do crime e ainda mais difícil entregá-lo às autoridades para que ele possa ser detido e pague pelo que fez.

Uma mulher em El Alto, na Bolívia, estava a ver televisão quando reparou que um dos criminosos que andava a ser procurado parecia o seu filho de 17 anos, e quando teve a certeza de que era ele, chamou a polícia para o deter, apesar de saber que a sentença será muito longa porque o crime em questão não era propriamente ligeiro.

Enquanto via as notícias, a mulher ouviu falar de um jovem que tinha sido assassinado numa tentativa de roubo mas o que mais a impressionou foi que um dos criminosos que foi apanhado pelas câmaras tinha um andar muito semelhante ao do seu filho. As autoridades estavam à procura deste jovem e do seu parceiro, que foi seu cúmplice no assassinato e roubo.

   

A mãe decidiu chamar a polícia para entregar o seu filho. No vídeo pode-se ver que o agressor atacou a vítima com uma faca enquanto o seu parceiro garantia que ninguém se aproximava. No entanto, não contavam com o facto de tudo ter sido gravado em vídeo, quanto mais que a sua própria mãe o fosse denunciar.

Confere:

Se for considerado culpado, este jovem poderá passar a vida na prisão por se tratar um homicídio agravado, bem como de um roubo.

A sua mãe demonstrou grande responsabilidade ao denunciá-lo, mesmo que isso signifique que nunca mais o poderá ver a não ser na prisão.

O que dizer?