50% das mulheres têm um homem “suplente”

Cerca de 50% das mulheres do mundo têm um homem “suplente”, pronto para entrar “em acção” caso o relacionamento que têm actualmente termine. Vale tudo, menos ficar solteira 🙂

Para “piorar” as coisas, aquelas que mais têm este “plano B” são as mulheres casadas e não aquelas que estão apenas a namorar…

De acordo com o estudo em questão, foi possível concluir que o tal homem “suplente” costuma ser um velho amigo que sempre teve e demonstrou sentimentos por elas. Outros candidatos são ex-namorados, ex-maridos ou até colegas de trabalho.

Foram inquiridas 1000 mulheres e chegou-se também à conclusão que este homem na “suplente” por norma costuma ser alguém que elas já conhecem há pelo menos 7 anos e que estejam dispostos a esperar por elas devido a “assuntos não resolvidos no passado”.

Mais do que isso, 10% das mulheres disseram que o seu “homem suplente” já confessou o amor sentido enquanto 20% das mulheres disseram estar confiantes de que esse homem em questão “deixava tudo” para ficar com elas, caso lhe pedissem.

25% das mulheres admitiu que o seu companheiro atual já conheceu o “suplente” delas enquanto que 20% das mulheres admitiram que esse homem era mesmo um amigo do namorado/marido atual. As “boas notícias” para os homens é que 33% das mulheres alegou que dificilmente iriam recorrer a esse “plano B”.

O porta-voz da OnePoll.com explicou: “Nesta investigação, ficou estabelecido que cerca de 50% das mulheres em relacionamentos têm um ‘plano B’ e para dizer a verdade, isso é preocupante. Estas notícias poderão fazer os homens em relacionamentos pensar duas vezes em algumas situações de uma potencial traição”.