Senhora de 44 anos diz não conseguir encontrar o amor por ser “muito bonita”

Dawn Cousins é uma mulher de 44 anos, tem quatro filhos e vive em Londres, Inglaterra. Hoje em dia, ela afirma que não consegue encontrar o amor por ser “demasiado linda”.

Desde 2003 que Dawn não tem uma relação, sendo que o último foi o pai dos seus filhos. Agora, ela explica que o amor está difícil de encontrar e diz que é tão bonita que tem direito a escolher o seu príncipe encantado. A verdade é que ela nem parece ter 44 anos…

“Pareço ter metade da idade que tenho e tenho imensos homens de diferentes idades atrás de mim, desde jovens de 18 anos até homens mais velhos do que eu. A verdade é que ser tão atraente cansa-me, é quase como que uma maldição”, explicou Dawn quando lhe perguntaram acerca da sua peculiar situação.

“Sei que se fosse menos atraente podia encontrar o amor da minha vida, o homem perfeito para mim. Lamentavelmente, só atraio homens que apenas gostam do meu aspeto físico e por isso ainda não tive sorte a encontrar o amor. Não quero passar toda a minha vida com alguém incapaz de perceber e apreciar o que há no meu interior”, completou.

A mulher explica que há cerca de 15 anos que vem a rejeitar homens na sua vida porque para além do referido, nenhum a atrai especialmente: “Ainda que nunca me tenham faltado opções, nenhum deles me atraiu ainda”.

Deve ser chato estar nesta posição…

Percebem o ponto de vista dela?