Mulher bebe dois copos de vinho e vai para a autoestrada conduzir em sentido contrário

Uma mulher foi mesmo proibida de conduzir depois de ter entrado na autoestrada em sentido contrário e de ter conduzido durante mais de 10 quilómetros, tudo depois de ter bebido dois grandes copos de vinho…

Eis o momento:

Emma Marshall-Davies, oriunda de Ebbw Vale, entornou dois copos de vinho depois do trabalho e decidiu conduzir o seu VW Polo. Depois, foi para a M4 e esteve cerca de 11 quilómetros en contramão. Depois de ter sido vista pelas autoridades, a mulher de 43 anos de idade acabou por ser interceptada na A467 por volta das 19:55.

De acordo com o que reportaram as autoridades, a mulher “estava sozinha no carro e cheirava muito a álcool, sendo que se enrolava muito a falar”. “Quando foi interrogada, ela disse à polícia que era uma enfermeira que ajudava adultos com problemas mentais, tendo dito também que bebeu dois copos de vinho e que decidiu conduzir porque lhe apetecia sair de casa”, explicaram as autoridades.

Pelo que fez, ela poderá enfrentar até um ano de trabalho comunitário e está banida de conduzir por um ano. Para além disso, foi multada em 600 euros.