Mulher apanha o seu senhorio a entrar na sua casa e a cheirar os seus lençóis

   

Uma mulher apanhou o seu senhorio em flagrante quando as filmagens o mostraram a entrar sorrateiramente no seu quarto e a cheirar os seus lençóis.

A professora Tyisha Macleod apanhou o seu senhorio com as suas manias assustadoras enquanto observava as filmagens das câmaras de segurança que ela instalou à volta da sua casa, com uma com vista para o quarto e outra para a sala.

Parece evidente que o senhorio não fazia ideia que Macleod tinha instalado câmaras, porque aparentemente não fez qualquer esforço para tentar esconder as suas ações no vídeo que a jovem de 24 anos partilhou no TikTok no início deste mês.

No vídeo, o senhorio de Macleod pode ser visto a entrar no seu quarto vazio e a dirigir-se para a sua cama antes de ir buscar uma almofada. O homem inclinou-se então e enterrou o seu rosto na fronha da almofada, provavelmente para cheirar antes de a voltar a colocar cuidadosamente onde pertencia.

O senhorio vê-se então a levantar o lençol da cama de Macleod antes de o voltar a deitar e sair rapidamente do quarto, com Macleod a explicar em voz alta que a sua amiga entrou naquele preciso momento.

Vê o vídeo:

@tyishamacleod

Let’s just say, I’ll be moving and getting out of my lease! Like for part 2! #creepy #landlordsfromhell #pt1 #foryoupage #canada🇨🇦🇨🇦

   

♬ Oh No – Kreepa

Num segundo vídeo, vê-se imagens da sala de estar em que a sua amiga podia ser vista a falar com o senhorio, que afirmou ter estado lá para alimentar o gato de Macleod. No entanto, Macleod salientou que ela não tinha dado autorização ao seu senhorio para entrar sequer no seu apartamento, quanto mais no seu quarto.

Depois de ter sido confrontado com o vídeo, o senhorio alegou ter estado “à procura do gato”, embora as filmagens sugiram o contrário.

No seu segundo vídeo, Macleod explicou que tinha contactado a polícia e que iria apresentar queixa, uma vez que o seu senhorio entrou várias vezes enquanto estava fora.

Dá uma espreitadela no resto do vídeo:

@tyishamacleod

I did contact police and I will be pressing charges!. Did I mention!? He went in my place multiple times while I was away! 😫Like for pt3 #foryoupage

♬ original sound – Tyisha Macleod

Ela também deixou claro que “se iria mudar”.

As filmagens do senhorio causaram choque no TikTok e já foram vistas mais de quatro milhões de vezes desde que foram publicadas no início deste mês. Os utilizadores aconselharam Macleod a mudar as fechaduras enquanto ela ainda lá viver, enquanto uma pessoa aconselhou a tentativa de acusar o senhorio de transgressão e perseguição.

Depois de partilhar a segunda parte do vídeo, Macleod notou que algumas pessoas a tinham acusado de ser uma mentirosa, e deixou um comentário para garantir aos telespectadores que ela mostraria tudo assim que terminasse de lidar com a situação com a polícia.