Especialistas afirmam que devias dar “livre trânsito à traição” ao teu companheiro/a no Natal

O Natal pode ser uma altura muito dispendiosa e podes dar por ti apertado em todos os sentidos para conseguires cumprir todos os desejos e caprichos da tua família mas os especialistas trouxeram novidades que podem muito bem facilitar a tua vida.

Uma especialista em sexo afirma que o melhor presente que podes dar ao teu companheiro/a é um passe de “livre trânsito” à traição no vosso relacionamento. Isto não é mais do que um acordo aceite pelos dois onde a determinado de momento, ambos os elementos podem dormir com outra pessoa sem quaisquer repercussões…

A especialista Wednesday Martin lançou um livro chamado Untrue que tem como objectivo explicar o porquê de tudo aquilo em que acreditamos relativamente a mulheres, excitação e infidelidade está errado. Em entrevista ao Telegraph o ano passado, ela disse: “Muitos especialistas acreditam que a monogamia é mais difícil de lidar para as mulheres do que para os homens”.

Ela foi mais longe e disse: “O verdadeiro presente seria dares ao teu companheiro/a a permissão para dar uma escapadinha, especialmente se as coisas não estiverem a correr de feição. Porque pode haver algo a fazer que não o divórcio”.

Martin, casada e com dois filhos, disse que muitos estudos apoiam os argumentos dela e disse: “As mulheres não gostam menos de sexo do que os homens como toda a gente pensa, mas os homens são melhores a desejarem o que já têm e as mulheres podem sofrer mais estando sempre com o mesmo companheiro”.

O que dizer?