Cisne morre de “coração partido” depois de adolescentes terem destruídos os seus ovos com tijolos

Consta-se que uma mãe cisne morreu de “coração partido” depois de uns vândalos terem decidido esmagar os seus ovos com tijolos.

Um grupo de adolescentes acabou por matar os ovinhos desta mãe cisne depois de terem atirado pedras e tijolos aos mesmos. O incidente ocorreu em Bolton, Manchester, e consta-se que a mãe foi encontrada morta muito pouco tempo depois de o pai ter desaparecido, de acordo com o que reportou o Manchester Evening News.

Os vândalos foram avistados a atirar pedras e tijolos ao lago dos cisnes em questão e tinham como intenção atingir um ninho com ovos, que estava à vista. Dos seis ovos, consta-se que apenas três sobreviveram. Os activistas que têm estado de olhos nos cisnes dizem que desses três, outros dois já foram destruídos e que sobrou apenas um…

Consta-se que o pai abandonou o ninho há cerca de duas semanas e que nunca mais voltou e esta semana, a mãe cisne foi encontrada morta ao lado do ninho. O activista Sam Woodrow disse: “Não há realmente muito a dizer. Ela provavelmente morreu de coração partido porque tinha um parceiro para a vida que decidiu partir devido ao stress”.

Muito, muito triste.