A condição com que Cristiano Ronaldo foi diagnosticado em 2014, que não tem cura e piora ao longo do tempo

Cristiano Ronaldo tem jogado com uma lesão séria no joelho que “não tem cura” desde o ano de 2014, de acordo com uma thread do Twitter que tem dado muito que falar. Cristiano mudou-se para a Juventus no ano de 2018 depois de 9 anos no Real Madrid, onde ganhou diversos títulos da La Liga e Ligas dos Campeões.

   

No entanto, a conta de Twitter @laligafrauds veio dizer a público que o jogador de 35 anos tem jogado com uma condição no joelho intitulada tendinose desde 2014, condição essa que não tem cura.

   

Cristiano começou a aparecer e a brilhar como extremo mas tem jogado mais no centro do terreno nos últimos anos, sendo que o seu problema crónico no joelho pode ser a principal razão.

A lesão é descrita como uma “degeneração” em vez de uma “inflamação”, o que significa que a condição do joelho do internacional português vai piorar cada vez que ele o utilizar.

Isto coloca em perspectiva o quanto Cristiano trabalhou durante os últimos 6 anos, dado o sucesso que alcançou.

Desde 2014, Ronaldo ganhou quatro Ligas dos Campeões e duas La Ligas com o Real Madrid, bem como um título da Serie A com a Juventus. Ele também ganhou o Europeu de 2016 por Portugal, bem como a Liga das Nações no ano de 2019.

Individualmente, ganhou a Bola de Ouro em 2014, 2016 e 2017. A thread em questão aborda depois a sua rivalidade com Leo Messi, mostrando depois algumas estatísticas…

A ser verdade, tornam-se ainda mais extraordinários os feitos do astro.