Mulheres que “copulam” muito rejuvenescem em até 10 anos
E se te dissermos que a quantidade de encontros íntimos que tens por semana pode definir quantos anos vais andar por aqui? Pois é, tu que provavelmente metes cremes, máscaras e toda uma panóplia de remédios para evitar as rugas e as linhas de expressão do rosto provavelmente vais ficar surpreendido com o ritual que deves levar a cabo para teres um rosto imaculado: fazer amor, caríssimos. Muito amor.
A quantidade de encontros amorosos que tens semanalmente vão definir o teu tempo de vida. Fazer amor pelo menos uma fez por semana é bom para que os telómeros, uma parte essencial do ADN, estejam em perfeito estado. Quando tens relações, a tua produção de colagénio aumenta, evitando então a flacidez e as manchas que se vão formando com o passar dos anos na tua cara, para além de permitir eliminar toxinas e de ajudar inclusive a aumentar o tamanho dos lábios.
Para além disso, fazer amor tem os “super poderes” de diminuir o stress e de fortalecer o sistema imunitário, sendo que é uma actividade capaz de retardar o envelhecimento celular do corpo, de acordo com o que confirmou um estudo realizado recentemente na Universidade da Califórnia.
Outra investigação realizada por David Weeks, ex-chefe do departamento de Psicologia para a Terceira Idade num hospital em Edimburgo, constatou que as mulheres que fazem amor três vezes por semana têm muita probabilidade de baixar em até 50% o seu risco de mortalidade, sendo que as mulheres que mantêm relações com esta regularidade podem “rejuvenescer” em até 10 anos.Para além disso, fazê-lo com regularidade previne a perda de memória.
E esta?