4 coisas que os homens querem das suas companheiras mas não sabem como pedir

Alguns homens possuem desejos escondidos. Na realidade, muitos desses desejos nem sequer chegam aos ouvidos da esposa, talvez por receio. Muitos homens têm dificuldades em ter uma conversa mais aberta com as respetivas companheiras, quer por orgulho, quer por vergonha.

Com base nisso, trazemos-te de seguida 4 coisas que todos os homens, ou quase todos, querem das suas companheiras, ainda que não o digam…

1. Querem que elas mantenham a alegria

Muitos homens desejam que as suas esposas sejam capazes de serem esposas, mães e profissionais competentes porém, sem deixarem de ser alegres e joviais. No fundo, os homens querem que a mulher não perca da sua identidade aquilo que os fez ficar apaixonados…

2. Menos emoção e mais razão

Por norma, os homens não chegam sequer perto das mulheres quando falamos de emoções. Por natureza, os homens são menos emotivos e assim, expressar sentimentos acaba por ser uma tarefa bem mais complicada.

3. Mulheres cuidadas

Todos nós sabemos que grande parte das mulheres vivem a 200 km/h mas mesmo assim, os homens adoram apreciar a beleza feminina no seu esplendor e assim, nada melhor do que ver isso reflectido na própria companheira – uma mulher que cuide de si é muito importante para eles.

4. Atenção

Desengane-se quem pensa que só as mulheres é que precisam de atenção. As tarefas do quotidiano e o trabalho podem afastar o casal e isso pode “esfriar” o relacionamento. Nestes casos, os homens costumam sofrer calados mas aqui, as mulheres devem ser atenciosas – desta forma, a relação só tem a melhorar!