18 frases épicas proferidas por Zlatan Ibrahimovic

6. “No Barcelona, os jogadores eram banidos de conduzirem os seus carros desportivos para o treino. Eu achava isto ridículo – ninguém tinha nada a ver com o carro que eu conduzia. Assim, em abril, antes de um jogo com o Almeria, levei o meu Ferrari Enzo para o trabalho. Causei o caos”

   

7. “Posso jogar em 11 posições porque um bom jogador consegue jogar em qualquer lado”

   

8. “Primeiro fui para a esquerda, e ele também foi. Depois fui para a direita, e ele também fui. Depois fui para a esquerda outra vez, e ele foi comprar um cachorro quente”

Zlatan a descrever como trocou as voltas ao defesa Stephane Henchoz, que na época representava o Liverpool.

9. “Não te lesionei de propósito e tu sabes disso. Se me acusas disso outra vez, parto-te as duas pernas e aí vai ser de propósito”

Em despique com Rafael van der Vaart, que era o seu capitão de equipa quando jogavam no Ajax. Foi durante um amigável entre a Suécia e a Holanda que Van der Vaart se lesionou e culpou Zlatan pelo sucedido.

10. “Mido pegou numa tesoura e ia atingir-me com ela. Ela passou-me ao lado da cabeça e ele acertou com ela na parede, tendo feito um grande buraco. Depois virei-me a ele e ficámos 10 minutos assim. Mais tarde, descobri que o nosso treinador tinha aquela tesoura como prenda, para mostrar aos filhos”

Em mais um despique com um colega, desta vez Mido.